Apoio na Resolução de Conflitos de Consumo
Se pretender o apoio do CIAC - Centro de Informação Autárquica ao Consumidor no encaminhamento ou apoio na resolução de conflitos de consumo, envie-nos a sua reclamação.
Este serviço é destinado a residentes no Concelho de Santarém, sendo a mediação dos processos de reclamação efetuado pela DECO no âmbito de um protocolo de colaboração.
Previamente à apresentação de uma reclamação, o consumidor deverá contatar a entidade reclamada através de carta registada com aviso de receção, ou por meio eletrónico do qual consiga recibo de leitura (ou prova de que foi rececionado), ou ainda através do Livro de Reclamações existente no estabelecimento.
Caso não consiga a resolução, poderá então contatar o CIAC, através do endereço eletrónico , remetendo os seguintes dados:
- O seu Nome Completo;
- NIF (número de identificação fiscal);
- Endereço (incluindo código postal);
- Número de telemóvel (não obrigatório);
- Nome da Entidade Reclamada;
- NIF (número de identificação fiscal);
- Endereço da Entidade Reclamada;
- Anexos: Cópia da reclamação remetida à entidade reclamada
(cópia da carta e dos registos, ou cópia de e-mail ou do livro de reclamações).
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