Refrigerantes e canções de amor

Lucas Mateus sente-se um completo fracasso quando se compara com Pedro Capelo, o seu ex-colega de banda, que investiu numa carreira a solo e se transformou no mais popular cantor do momento. Quando Carla, a sua namorada e agente, o troca por Pedro, ele sente que atingiu o limite e deixa-se afundar numa depressão. Mas a esperança renasce quando conhece uma rapariga invulgar que trabalha como mascote de uma empresa de refrigerantes. Apesar de nunca a ter visto sem o fato de dinossauro cor-de-rosa, a verdade é que Lucas sente o seu coração bater cada vez que os seus olhos se cruzam ou as suas mãos se tocam. Seguindo os conselhos de um Jorge Palma imaginário – que se tornou o seu amigo mais próximo –, ele vai fazer um esforço para recuperar a sua vida, curando as feridas à medida que vai largando as amarguras do passado.
Produzido pela Fado Filmes e com realização de Luís Galvão Teles, "Refrigerantes e Canções de Amor" é a estreia do humorista Nuno Markl como argumentista em longas-metragens. O elenco conta com Ivo Canelas, Victoria Guerra, João Tempera, Lúcia Moniz, Jorge Palma, Sérgio Godinho, Ruy de Carvalho, Gregório Duvivier, Marco Delgado e André Nunes. A banda sonora, da responsabilidade de Filipe Raposo, inclui canções de Sérgio Godinho, Jorge Palma e João Tempera.
Título original: Refrigerantes e Canções de Amor | De: Luís Galvão Teles | Com: Lúcia Moniz, Victória Guerra, Gregório Duvivier, Ivo Canelas | Género: Comédia | Outros dados: POR, 2016, Cores
(Cinema) (Duração) 98’ (Classificação) M/12 (Preço) 2,5€
Todas as datas
- 2017-02-15 15:30