Festival de Yoga

A Federação Portuguesa de Yoga (FPY) decidiu, uma vez mais, assinalar o Dia Internacional do Yoga com a dinamização de um Festival, que decorre entre os dias 21 e 24 de Junho, em Santarém.
A 3ª edição do Festival de Yoga contempla aulas práticas, sessões de meditação, palestras, oficinas e concertos. Esta festa multidisciplinar em torno do Yoga pretende ser um ponto de encontro entre professores, praticantes e curiosos da disciplina. Também vai existir um espaço inteiramente dedicado às crianças, com diversas atividades.
Integrado no Projeto Verão In.Str 2018, o Festival ambiciona envolver também os escalabitanos. Por esse motivo, o programa prevê um conjunto de atividades a título gratuito, no Jardim das Portas do Sol, na sede da FPY e também no piso 0 da Casa do Campino (ao lado da Sede da FPY).
Programa: https://www.facebook.com/pg/festivaldiadoyoga/about/?ref=page_internal
Locais: Jardim das Portas do Sol, Sede da FPY e Casa do Campino
Todas as datas
- De 2018-06-21 09:00 a 2018-06-24 20:00
↳ quinta, sexta, sábado & domingo