CORDIS Reflexo com Quarteto Arabesco e Dança Contemporânea - Santarém

Local: Teatro Sá da Bandeira
Este espetáculo apresenta ao público as mais recentes composições originais do álbum REFLEXO de CORDIS, que aprofunda um percurso de recriação da música de Coimbra. CORDIS Reflexo com Quarteto Arabesco e Dança contemporânea convida o espectador a renovar a sua perspetiva sobre a música de Coimbra. Para isso concorrem as sonoridades inovadoras potenciadas pela junção do piano e da guitarra portuguesa à excelência das cordas do Quarteto Arabesco, bem como a interpretação corporal proporcionada pela dança contemporânea. As jovens e talentosas bailarinas – Beatriz Pereira da Silva e Matilde Néri - dançam em duetos e a solo, do neoclássico ao contemporâneo, coreografias de Paula Fidalgo, explorando a expressividade dos temas musicais e da paisagem coimbrã, revisitando o imaginário coletivo.
De acordo com o comunicado do Conselho de Ministros de 6 de janeiro 2022 e da atualização de 9 de janeiro da Orientação n.º 28 da DGS, é obrigatória a apresentação do Certificado COVID-19 da EU, nas modalidades de certificado de vacinação, de teste ou de recuperação, ou da apresentação de comprovativo de realização laboratorial, de teste com resultado negativo válido.
- Comprovativo de teste PCR, com uma antecedência de 72 horas;
- Comprovativo de teste rápido antigénio (TRAg), com uma antecedência de 48 horas.
- Autoteste, não fornecido pelo espaço, com resultado negativo, realizado no momento, à porta, sob supervisão e verificação dos trabalhadores responsáveis pelo acesso a este espaço.
Uso obrigatório de máscara | Desinfeção das mãos à entrada | Respeitar o distanciamento social | Respeitar os circuitos de circulação.
Todas as datas
- 2022-01-29 21:00 - 23:00